Conteúdos sobre tecnologia
indispensáveis para você!
Vamos começar com uma pergunta: o que te motiva a contratar um serviço?
Quando falamos de serviços, abrangemos desde um mecânico para consertar o seu carro até a aquisição de uma assinatura de streaming.
Será confiança? Recomendações pessoais? Talvez uma combinação dos dois?
Quando se trata do nosso dinheiro, todo cuidado é necessário, e quando se trata dos nossos negócios, o cuidado precisa ser redobrado.
Se você é um empreendedor, refletir antes de cada ação é uma prática comum, certo? E quando se trata da contratação de uma empresa de tecnologia, esse cuidado deve ser ainda mais minucioso, já que o software pode impulsionar sua empresa para o próximo nível, atraindo novos clientes e muito mais.
Mas como fazer essa escolha se você não tem experiência na área de tecnologia? É exatamente sobre isso que vamos falar hoje: 5 sinais que indicam a confiabilidade de uma empresa que desenvolve sistemas.
O que você vai ler aqui:
Como identificar os melhores parceiros de tecnologia.
Esta não será uma aula rápida de programação, mas sim um guia sobre o que procurar.
Antes de mergulharmos nesses sinais, vamos dar uma olhada no perfil do consumidor, de acordo com um artigo publicado este ano pela HOTMART, que é uma das maiores plataforma de vendas da América Latina, o consumidor moderno busca suas soluções principalmente online (aliás, você se encontra nesse grupo porque está lendo o nosso blog).
1° sinal - transparência na comunicação
Visite o site oficial da empresa e suas redes sociais. Analise a comunicação deles, veja se respondem aos comentários e se fornecem informações claras em seus sites.
Verifique se a linguagem usada é simples. Mesmo ao falar de programação, que é uma área técnica, é possível se comunicar com termos que todos compreendem.
Uma comunicação transparente já indica que a empresa será verdadeira com você. Faça uma busca no Google e veja os resultados que aparecem. :)
Outro ponto crucial no comportamento do consumidor é a valorização das opiniões de outros clientes sobre um produto.
Recomendações são fundamentais. Portanto, vamos para o segundo sinal:
2° sinal - depoimentos de clientes
Vá além dos depoimentos disponíveis no site. Entre em contato com outras empresas para conversar e fazer benchmarking. Marque uma ligação ou entre em contato pelo LinkedIn! Em apenas 5 minutos, você pode obter muitas respostas sobre o cuidado da empresa, se os prazos foram cumpridos, se o software entregue correspondeu ao que foi prometido, preço e muito mais.
Quem melhor para ajudar do que aqueles que já passaram por isso, certo? Depoimentos são uma ferramenta poderosa.
3° sinal - projetos bem-sucedidos
Este sinal está interligado aos depoimentos dos clientes!
Ao encontrar projetos bem-sucedidos, você ganha mais confiança no serviço oferecido. Aqui, você pode avaliar a versatilidade da empresa, os escopos dos projetos realizados - desde os grandes até os mais simples - e verificar sua flexibilidade.
Essa dica é perfeita, afinal, sempre comparamos antes de fechar negócio, não é mesmo? Compare os projetos e escolha o que melhor atenda às suas necessidades.
Na Verzel, por exemplo, apresentamos nossos clientes e detalhamos os projetos que desenvolvemos para cada um deles.
4° sinal - experiência da equipe
Além da experiência técnica, é importante entender como a equipe se sente em relação à empresa.
Uma empresa que cuida bem dos seus funcionários tende a ter uma equipe mais motivada, concorda? Aqui estão alguns sinais que você pode procurar para avaliar a experiência da equipe:
E para finalizar, lembrando outro ponto importante no comportamento do consumidor: o interesse nas novas tendências do mercado, que se alinha ao quinto sinal:
5° sinal - padrões de qualidade
Aqui, estamos falando das tecnologias utilizadas.
Quando se trata do seu software/site/aplicativo, você deseja o que há de melhor no mercado, certo? Mas como identificar o que o mercado oferece de mais avançado, se você não está no meio?
É simples: mesmo sem entender todos os detalhes técnicos, você conhece grandes empresas como Amazon e Microsoft, que estão por trás das tecnologias usadas por essas fábricas.
Estes são os pontos fundamentais para você identificar parceiros tecnológicos de qualidade. E estamos aqui para te ajudar a construir o software que vai levar a sua empresa além!
A Verzel se orgulha da sua dedicação aos seus clientes e da técnica da sua equipe. Nosso foco em educação está bem alinhado com os nossos funcionários, que sempre estão aprendendo sobre novas tecnologias.
Educação e desenvolvimento são nosso foco, por isso temos a Devaria e a Staart, escolas de programação para iniciantes e intermediários, para levar conhecimento para mais pessoas!
Venha conversar conosco para descobrir como podemos tirar a sua ideia do papel, assim como fizemos com os de nossos clientes!
Equipe Verzel.
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No cenário atual de atendimento ao cliente, a eficiência e a agilidade na gestão de interações tornaram-se fundamentais para o sucesso das empresas. É nesse contexto que surge o Ezfront produto da MUTANT, uma solução inovadora que revoluciona a forma como as organizações lidam com o suporte ao cliente. Integrando um canal de atendimento pelo WhatsApp, o Ezfront simplifica a comunicação e proporciona uma experiência mais fluida e eficaz tanto para os clientes quanto para os atendentes.
Importante frisar que neste mundo dinâmico e competitivo dos negócios, a colaboração entre empresas muitas vezes se revela como o caminho mais promissor para a inovação e o progresso. No âmbito desse contexto, é necessário destacar a parceria entre as empresas e de duas mentes visionárias: Carlos Rossinoli e Antônio Cantídio, ambos colaboradores da MUTANT. Estes dois indivíduos não apenas compartilharam uma visão comum, mas também se uniram em um esforço conjunto para desenvolver um produto de altíssima qualidade. Sob sua liderança e expertise, empresas parceiras foram guiadas em um processo de criação que resultou em uma solução inovadora e impactante para o mercado
Este texto explora o funcionamento do Ezfront e o papel crucial desempenhado pelo Telemetry, uma aplicação essencial para a análise e o monitoramento do desempenho do sistema. Além disso, será detalhada a evolução da arquitetura inicial do Telemetry até a solução desenvolvida para superar desafios e garantir um desempenho otimizado e escalável.
Ao longo deste documento, será possível compreender não apenas como o Ezfront simplifica o gerenciamento de atendimentos, mas também como a evolução do Telemetry reflete o compromisso contínuo com a excelência no atendimento ao cliente e na gestão de dados.
A revista americana Forbes publicou em março deste ano o artigo "Why Do Companies Need Digital Transformation?" Nele, o autor lista 6 motivos pelos quais as empresas devem investir em transformação digital, ou seja, investir em tecnologias para aprimorar processos e fluxos de trabalho.
Mas achamos que faltou um ponto importante no artigo e vamos destrinchá-lo hoje.
O que você vai aqui:
Existe um momento ideal para investir em uma arquitetura própria?
Perguntas para se fazer antes de investir numa arquitetura de soluções.
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